Câmara aprova projeto do executivo para abertura de Crédito Especial

Publicado em: 04/10/2017 14:25 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Câmara aprova projeto do executivo para abertura de Crédito Especial

A Câmara Municipal de Jacarezinho realizou hoje, 04, aprovou o Projeto de lei do Executivo 40/2017, a qual autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 700.000,00. Para isso os parlamentares se reuniram, nesta manhã, em duas sessões extraordinárias.

Este suplementação foi solicitada pelo executivo para reforço de dotações orçamentárias destinadas ao pagamento de pessoal e encargos sociais dos Servidores Públicos efetivos vinculados à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e funcionários terceirizados vinculados às Secretarias Municipais de Assistência Social e Conservação Urbana.

Os recursos destinados a este objeto são oriundos da devolução de parte do duodécimo autorizada recentemente pela Câmara Municipal. O projeto foi aprovado por unanimidade, nas duas votações.