Vereadores prestigiam 57.º edição do concurso Miss Jacarezinho

Publicado em: 16/10/2017 10:24 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereadores prestigiam 57.º edição do concurso Miss Jacarezinho

Na última quarta-feira, 11, os vereadores Pastor André (DEM), Chiquinho Mecânico (PHS) e Nascimento (PDT) participaram da 57.º edição do concurso Miss Jacarezinho. A vereadora Patrícia Martoni (PDT) representou o legislativo, como membro do corpo de júri, que escolheu a nova representante do município, que participará em 2018 da edição estadual o “Miss Paraná”.

O evento que teve a presença do prefeito, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, a vice-prefeita, professora Cássia Faleiros e a secretaria municipal de educação cultura e esportes e anfitriã do concurso, Danielle Cristine Silvano Cruz. Além, de diversas autoridades e do público que prestigiou mais esta edição. A candidata escolhida foi a estudante Laís Lemes.