De segunda à sexta das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
(43) 3527-1919

Construtora apresenta para parlamentares projeto de residencial vertical


Publicado em: 27/10/2017 10:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Construtora apresenta para parlamentares projeto de residencial vertical

O proprietário da Favoreto Construtora Angelo Favoreto Neto reuniu-se, na última quinta-feira (26), com os parlamentares Pastor André (DEM), Diogo (PSB), Edilson da Luz (DEM) e Nilton Stein (PT). O encontro teve por objetivo apresentação do projeto de residencial vertical “Casa Reserva”, que será desenvolvido na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao palácio do Bispo.

Favoreto explanou aos parlamentares, que após dar início ao desenvolvimento de um projeto em Santo Antônio da Platina, acabou tendo a oportunidade de estudar uma proposta para Jacarezinho. O projeto terá uma estrutura de 19 andares e investimentos de aproximadamente trinta milhões de reais. A estimativa é de geração de 80 empregos direto. O empresário ressaltou aos parlamentares que prioriza mão de obra e fornecedores locais.

Após o término, da reunião os vereadores acompanharam as equipe da construtora e da Marcidele corretores de imóveis em visita ao local da implantação do residencial.

Projeto de Lei Complementar nº 4/2017

Para efetivação deste projeto em Jacarezinho é necessária alteração do Plano Diretor do município. O Projeto de Lei Complementar nº 4/2017, que foi analisado nas comissões da Câmara, será votado na próxima segunda-feira. Este projeto altera o Anexo IV da Lei Complementar 63, de 31 de maio de 2016, que alterou os Anexos da Lei Complementar 52, que dispõe sobre o Uso e Ocupação do Solo – Zoneamento e dá outras providências, aumentando o número de pavimentos e a altura máxima de edifícios na Zona de Comércio e Serviços 1 – ZCS1. A aprovação desta alteração permitirá a construção deste edifício com 19 andares.

 



Compartilhe