Requerimento questiona executivo sobre ampliação de plantonistas na Santa Casa

Publicado em: 06/11/2017 10:05 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Requerimento questiona executivo sobre ampliação de plantonistas na Santa Casa

Os vereadores Nilton Stein (PT) e Edilson da Luz (DEM) na 33.ª sessão ordinária apresentaram o requerimento de informações 129/2017, no qual questionam o poder executivo sobre a possibilidade de subsidiar recursos para a ampliação de plantonistas na Santa Casa de Misericórdia. Neste, os parlamentares argumentam a possibilidade de no horário de maior fluxo de atendimento, das 17 às 22h, o pronto socorro amplie para dois médicos.

Esta proposta nasceu após reunião dos parlamentares com a direção da Santa Casa e também devido ao número de pessoas que pedem por soluções para agilizar o atendimento. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e agora segue ao executivo.

O vereador Nilton destacou que os parlamentares buscarão por soluções para melhoria do atendimento a população, “A proposta apresar de partir do legislativo, foi feita para atender a demanda da população. Mas, cabe ao executivo a executivo a execução e nos acompanharemos o desenrolar desta proposta”, finalizou.