Vereador acompanha ação destinada à Saúde do Trabalhador

Publicado em: 06/11/2017 11:45 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereador acompanha ação destinada à Saúde do Trabalhador

Nesta terça-feira, 31 de outubro, o vereador Chiquinho Mecânico esteve no Posto de Saúde da Vila São Pedro para acompanhar o atendimento noturno da ação Atendimento à saúde do trabalhador, realizada pela equipe da Vila São Pedro I. "Só hoje estão sendo

Estavam realizando os atendimentos o médico Dr. Paulo Meneghoti, Atendimento odontológico com a Dra. Luciana Dechandt Brochado e exames com Enfermeira Zélia dos Santos Pereira. Participaram com atendimento e realização de testes rápidos a diretora da epidemiologia Suelené Manfré com as auxiliares Lucia e Maria Helena. Outros servidores acompanharam a ação.

O vereador destacou a importância da realização de ações de caráter preventivo, “A possibilidade de extensão deste trabalho é fundamental, pois muitas pessoas passam o dia trabalhando e acabam se automedicando por não conseguir vir até o posto de saúde. Dar esse acesso ao trabalhador é uma das melhores ações que a secretária de saúde pode realizar”, disse Chiquinho.