Câmara Municipal de Jacarezinho - PR

Vereadores participam de entrega material de limpeza da Secretaria de Educação

Publicado em: 01/02/2018 14:41 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereadores participam de entrega material de limpeza da Secretaria de Educação

Na manhã desta quinta-feira, 01, os vereadores Patrícia Martoni (PDT) e Edilson da Luz (DEM) e a secretaria Municipal de Educação, Cultura, Danielle Cristine Silvano Cruz, participaram da entrega de uma parte dos materiais de limpeza das escolas e Emeis.

“Temos buscado acompanhar as licitações e as entregas, pois a população tem cobrado que sejamos os olhos deles para o que vem acontecendo em nossa cidade”, disse Patrícia.

“A lei de responsabilidade fiscal mudou a forma de gestão das compras públicas, mas mesmo assim é importante acompanhar para que ela de fato seja cumprida”, destacou Edilson.

Os parlamentares estarão visitando outras secretarias no decorrer do ano e divulgando as informações para a população em seus canais de comunicação.