VEREADOR FÚLVIO (MDB) CONQUISTA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA UNIDADE DE SAÚDE

Publicado em: 23/04/2018 19:03 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

VEREADOR FÚLVIO (MDB) CONQUISTA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA UNIDADE DE SAÚDE

A Unidade de Saúde Central (Posto Central de Jacarezinho), que encontra-se em fase de construção contará com equipamentos novos ao término da obra. O vereador Fúlvio Boberg (MDB), com o apoio do Deputado Estadual Evandro Junior conquistou a liberação de R$ 279 mil, do Ministério da Saúde, para compra dos equipamentos da unidade.

O parlamentar destacou o empenho do deputado em garantir conquistas para o município, “Temos buscado parcerias com o governo federal para trazer recursos para Jacarezinho. Sabemos que a crise econômica tem afetado a administração e todo o investimento é muito importante. E o deputado Evandro tem sido incansável na captação de recursos”, destacou Fúlvio.

O recurso para a compra dos equipamentos deverá ser inserido no orçamento em breve e liberado para a realização da licitação. A secretaria municipal de saúde já está realizando as cotações necessárias para o processo de compra.