Parlamentares e Ministério Público realizam reunião com empresa FOREST

Publicado em: 15/05/2018 10:01 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Parlamentares e Ministério Público realizam reunião com empresa FOREST

Na última segunda-feira, 14, os parlamentares Patrícia Martoni (PDT), Chiquinho Mecânico (PHS), Fúlvio Boberg (MDB) e Nilton Stein a promotora de justiça, Dr. Maristela Carulla e a assessora do ministério público, Gabriele Lavorato reuniram-se com representantes da empresa FOREST. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacarezinho.

A empresa está instalada desde 2017 e na unidade de Jacarezinho unidade será desenvolvido em laboratório mosquitos estéril, que posteriormente serão soltos na natureza e irão competir com os mosquitos selvagens.

Os representantes da empresa fizeram apresentação sobre o desenvolvimento da pesquisa e o método de trabalho. A vereadora Patrícia destacou que como esse trabalho envolve a saúde público é importante conhecermos todo o impacto que causará a sua execução em nossa cidade.

Ao término da reunião ficou acordado que a empresa informará a data do início da operação.