Vereadores acompanham agenda da governadora Cida Borgheti

Publicado em: 18/05/2018 11:08 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereadores acompanham agenda da governadora Cida Borgheti

Os vereadores Pastor André (DEM), Chiquinho Mecânico (PHS), Diogo (PSB), Edilson da Luz (DEM), Nascimento (PDT), Patrícia (PDT) e Zola (PT) acompanharam, na última quinta-feira (17) a agenda da governadora Cida Borgheti em Jacarezinho. O evento que recepcionou os municípios do Norte Pioneiro aconteceu no CAT – Conjunto Amadores de Teatro.

Na solenidade a governadora despachou a autorização de licitações para obras, compra de veículos e equipamentos para 10 municípios, que somam R$ 4,5 milhões.  Ela também anunciou obras de melhorias e recape na PR-092, que liga Jaguariaíva a Santo Antônio da Platina.

O prefeito de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria e os parlamentares, assinaram um convênio no valor de R$ 731 mil, que está destinado para pavimentação.

Após, o evento no CAT, as autoridades dirigiram-se a nova sede da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro – AMUNORPI para sua inauguração. A unidade volta a ser sediada no município e esta mudança contou com o apoio dos vereadores de Jacarezinho, que autorizaram projeto de lei do executivo que concedeu o imóvel a instituição.