CPI investigará uso de maquinário da Prefeitura de Jacarezinho em área particular

Publicado em: 29/05/2018 11:31 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Na última sessão ordinária, 28, os parlamentares elegeram a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investigará denúncias de uso indevido de máquinas da Prefeitura de Jacarezinho. O pedido de abertura foi assinado pelos vereadores Pastor André (DEM), Fúlvio Boberg (MDB), Nilton Stein (PT), Patrícia Martoni (PDT), Zola (PT) e também pelo denunciante Chiquinho Mecânico  (PHS).

A solicitação da instalação da CPI surgiu, após as denúncias apresentadas pelo vereador Chiquinho, sobre o uso indevido de maquinário de propriedade do poder executivo na propriedade rural conhecida como ‘Sítio Santo Expedito’.

Foram eleitos como membros da CPI os vereadores Fúlvio Boberg, Nilton Stein e Patrícia Martoni. Nos próximos dias será definido o presidente e o relator. A Comissão terá o prazo de 120 (cento e vinte) dias para concluir os respectivos trabalhos.