Vereador Edilson Da Luz participa de solenidade do aniversário da PM-PR

Publicado em: 14/08/2018 09:56 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereador Edilson Da Luz participa de solenidade do aniversário da PM-PR

O vereador Edilson da Luz (DEM) participou na última sexta-feira, 10, no 2.º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho da solenidade de Aniversário de 164 anos da Polícia Militar do Paraná. O evento, que reuniu autoridades políticas e jurídicas do norte pioneiro.

Para Edilson da Luz, a Polícia Militar atua com efetividade na segurança pública buscando como prioritária a promoção da paz social. “A Polícia Militar do Paraná é uma instituição exemplo para nossa sociedade e uma das mais bem preparadas dentre todas as Polícias do Brasil. Os 164 anos de existência trazem ordem, o cumprimento das boas regras de conduta social e o respeito cidadão. Quero parabenizar cada militar dessa corporação pela importante atuação junto à segurança de todos os paranaenses”, destacou Edilson.

Durante a solenidade, também houve entrega de elogio ao policial destaque do mês. Medalhas policial-militar e menção honrosa, que recompensa os bons serviços prestados pelos oficiais e praças da Polícia Militar do Paraná, e medalha de ouro, prata e bronze, para os militares que completaram 10, 20, 30 anos de serviço ativo.