Vereadores participam de desfile de Sete de Setembro

Publicado em: 07/09/2018 18:41 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereadores participam de desfile de Sete de Setembro

Os vereadores Pastor André (DEM), Edilson da Luz (DEM) e Chiquinho Mecânico (PHS) prestigiaram, nesta sexta-feira (7), do desfile cívico-militar realizado em comemoração ao 196° aniversário da Independência do Brasil.

Os parlamentares participaram do hasteamento do pavilhão, às sete horas, na Praça Rui Barbosa acompanhados do prefeito de Jacarezinho Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria (DEM), a secretaria de Educação Cultura e Esportes, Daniele Cristine Silvano Cruz e diversas autoridades civis, militares e religiosas. Pastor André e o padre Antônio Carlos de Pinheiro proferiram bênçãos a comunidade jacarezinhense.

O Desfile Cívico, teve início logo em seguida, do qual participaram escolas, instituições militares e entidades civis. Após a abertura do desfile militar, com a participação do Tiro de Guerra 05-007, 2.º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Polícia Civil houve a passagem da APAE Jacarezinho, ONG Bicharedo, Ordem Demolay, Gilberto Taekwondo, ONG Bicharedo e Colégio Estadual Rui Barbosa, o qual celebrou 80 anos de sua fundação.