Vereador Fúlvio Boberg (MDB) cumpre agenda com a Secretária de Educação

Publicado em: 30/10/2018 09:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereador Fúlvio Boberg (MDB) cumpre agenda com a Secretária de Educação

Dando sequência a uma série de visitas, o vereador Fúlvio Boberg (MDB) esteve na manhã segunda-feira, 29, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho, para conversar com a secretária, Danielle Cristine Silvano Cruz. Acompanhou o encontro o repórter da rádio Educadora, João Teodoro.

O objetivo da visita foi entender e acompanhar os trabalhos prestados ao município através da educação e ouvir da secretária algumas demandas de orçamento da pasta. Na ocasião, o parlamentar abordou os principais desafios da área da educação como falta de vagas na creches e infraestrutura.

O vereador explicou que tem buscado o encontro com os secretários para ouvir as demandas das diversas políticas. “Como temos a possibilidade de destinar a emenda impositiva para algumas ações do executivo quero que os secretários me indiquem suas necessidades para destinar os recursos nos pontos essenciais da gestão”, frisou Fúlvio

Outra pauta da reunião foi a possibilidade de reativação do cinema. Ficou acordado que a secretária buscará informações e apresentará ao parlamentar. Ao término da visita, Fúlvio se colocou à disposição para colaborar nas ações e medidas que a secretaria irá adotar e enfatizou sua preocupação com professores, funcionários e alunos.

“É preciso um trabalho conjunto do legislativo e executivo, o qual possibilitará que nossas ações sejam as melhores para nossa população”, finalizou Fúlvio.