Vereadores fiscalizam obras de pavimentação no Jardim América e Vila Setti

Publicado em: 26/11/2018 10:54 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Vereadores fiscalizam obras de pavimentação no Jardim América e Vila Setti

Com as obras de pavimentação asfáltica no bairro Jardim América e de recapeamento na Vila Setti, os parlamentares Pastor André (DEM), Chiquinho Mecânico (PHS), Edilson da Luz (DEM) resolveram verificar o andamento das obras nessas localidades.

O vereador falou da importância dessa conquista para os moradores do Jardim América, “Por muitos anos os moradores ansiaram para chegada do asfalto, por ser uma obra importantíssima nós como parlamentar temos o dever de acompanhar como estão sendo feita essas obras, acompanhando o trabalho do executivo”, disse Pastor André.

O parlamentar ressaltou também que outros bairros da cidade esperam por obras dessa natureza e lamentou a demora que existe para que as mesmas aconteçam, uma vez que as melhorias têm que ser feitas para toda população, porém hoje se dá por satisfeito por poder acompanhar uma obra.

Na Vila Setti eles acompanharam a obra de recapeamento asfáltico está sendo realizada nas ruas: Duque de Caxias, Almirante Barroso, General Osório, Epitácio Pessoa, Almirante Tamandaré, Vidigal de Negreiros, num total de 24.800 m².

Rotatória Parque dos Mirantes

Os parlamentares estiveram na rotatória, que foi implantada no Parque dos Mirantes. Essa obra foi um pedido da população que reclamava da falta de orientação naquele cruzamento.