Vereador Edilson da Luz (DEM) participa de solenidade no 2.º Batalhão de Polícia Militar

Publicado em: 04/12/2018 09:48 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

O vereador Edilson da LUZ (DEM) participou da inauguração do Elevador de Veículos do Setor de Transporte do 2.º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Jacarezinho. A solenidade contou com a presença do juiz federal da subseção de Jacarezinho, Dr. Rogério Cangussu, e teve como anfitrião o comandante Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira.

O parlamentar destacou as conquistas do atual comando, “Temos visto, desde a chegada do Tenente-Coronel José Luiz, que ele tem trabalhado incansavelmente para oferecer melhores condições para sua tropa. Além, do trabalho que ele vem desenvolvendo junto à comunidade”, disse Edilson.

Na oportunidade o 2º BPM prestou homenagem ao Dr. Rogério Cangussu em retribuição ao empenho do seu trabalho em prol da polícia militar.