Presidente da Câmara recebe prêmio “Político mais atuante de 2018”

Publicado em: 18/12/2018 00:51 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Presidente da Câmara recebe prêmio “Político mais atuante de 2018”

O presidente da Câmara de Jacarezinho, Pastor André (DEM) foi agraciado com o Prêmio Político Mais Atuante em 2018, outorgado pelo instituto Globo Sul Pesquisas. Este é o segundo ano em que o parlamentar é eleito pela população Jacarezinhense como o vereador mais atuante.

Oparlamentar obteve um percentual de 35% de preferência das pessoas ouvidas.A pesquisa tem por finalidade premiar os destaques do ano na gestão pública. As entrevistas são realizadas por ligações via Callcenter. A consulta foi realizada entre os dias 14 a 18 de Maio deste ano e foram feitas 375 entrevistas.

“Agradeço a todo povo Jacarezinhense que nos honrou mais uma vez com o prêmio de Político Mais Atuante. São esses pequenos gestos que renovam nossas forças para continuar lutando para melhorar as condições de vida da população. No meu mandato sempre estarei à disposição de todos e continuarei fiscalizando e cobrando da administração soluções para os problemas de forma a melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Principalmente, daqueles que mais necessitam”, destaca o vereador.

Após, dois anos de intenso trabalho o vereador Pastor André encerra seu mandato à frente da presidência da casa em 31 de dezembro, “Encerro esse ciclo com a certeza do dever cumprido, sem que tenha descuidado dos meus compromissos quanto ao dever, ética e transparência na gestão pública, tendo o rigor necessário no cumprimento de nossas atividades parlamentares e da lei orgânica do município de Jacarezinho”, finalizou o parlamentar.