Parlamentares participam de reinauguração da Agência SICOOB em Jacarezinho

Publicado em: 18/12/2018 15:02 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Cíntia Bruno - Assessora de Imprensa - Jornalista MTB – 10.318

Parlamentares participam de reinauguração da Agência SICOOB em Jacarezinho

Os parlamentares Pastor André (DEM), Edilson da Luz (DEM) e Fúlvio Boberg (MDB) participaram na segunda-feira, 17, da reinauguração oficial da nova agência do Sicoobem Jacarezinho. O evento contou com as presença das presidente da Associação Comercial de Jacarezinho - ACIJA, além da população local.

Durante o ato de reinauguração, o vereador Edilson da Luz, representando o prefeito de Jacarezinho, destacou a importância da instituição em nossa cidade, “O Cooperativismo tem se destacado em nossa economia, mesmo em tempos de crise, isso contribui para a qualidade de vida da população. Desejo sucesso nessa importante missão, que vem sendo brilhantemente conduzida pelos colaboradores da Unidade de Jacarezinho”, disse.

Após, o cerimonial de reinauguração da nova agência, foi servido um coquetel aos presentes.