Marques dos Reis conta com veículo para saúde

Publicado em: 12/08/2019 08:12 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Marcos Junior

Marques dos Reis conta com veículo para saúde

Veículo foi adquirido através de Emenda Impositiva do vereador Zola

A Unidade Básica de Saúde do Marques dos Reis em Jacarezinho conta a partir desta sexta-feira, 9, de um veículo 0km para atendimento. A entrega foi realizada pelo vereador José Izaías Gomes, o Zola, e o Secretário Municipal de Saúde Marcelo Nascimento.

O veículo (um Ford Ka) foi adquirido através de uma Emenda Impositiva destinada pelo vereador Zola no final de 2018. Ele ainda lembra que o bairro fica distante 20km da cidade de Jacarezinho. “Este carro irá proporcionar um melhor atendimento na área da saúde para os pacientes que necessitam de atendimento fora do bairro poderão ter uma locomoção com maior conforto”, comemora o vereador Zola.