Vereadores Waguinho da Saúde e Zola visitam a Polícia Científica para conhecer estrutura e ouvir demandas
Atendendo a pedidos da população, o vereador Waguinho da Saúde e o vereador Zola estiveram na Polícia Científica, antiga IML, para uma visita técnica com o objetivo de conhecer de perto a estrutura do local e acompanhar as condições de atendimento.
Durante a visita, os parlamentares foram recebidos pelo diretor Crístian e pelo Alan, que apresentaram os espaços, explicaram o funcionamento dos serviços e dialogaram sobre as principais demandas enfrentadas pela unidade. A iniciativa surgiu após reclamações de munícipes, especialmente relacionadas à demora na liberação de corpos para os familiares.
Segundo informações repassadas durante o encontro, no mês de fevereiro devem assumir novos médicos peritos, o que deverá reforçar a equipe técnica e reduzir significativamente o tempo de espera, colocando fim a grande parte das reclamações registradas.